Prefeito de Picuí Visita Alunos do Curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão

por Kamylla Salusto Publicado em 24/03/2023 às 08:33

Na noite de ontem (23), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, e o chefe de Gabinete, Diogo Marques, estiveram visitando a aula do Curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão que vem acontecendo na Carreta do SENAI.
Na oportunidade, os alunos do curso e o professor estiveram apresentando um pouco acerca do que está sendo desenvolvido durante as aulas de forma produtiva.
É importante destacar que o curso técnico profissionalizante de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão é certificado pelo SENAI e tem por finalidade analisar, quantificar e realizar a instalação, reparação e manutenção elétrica predial de baixa tensão e equipamentos de segurança e comunicação.
Considerando esta relevante oportunidade de qualificação profissional, facilitando a inserção dos picuienses no mercado de trabalho, a Prefeitura Municipal vem realizando investimentos significativos em educação profissionalizante para os munícipes, através do Programa Institucional Capacita Picuí. Confira os melhores momentos da visita aos alunos do Curso SENAI.