Prefeito de Picuí Participa de Ação da Cagepa na Reativação do Abastecimento de Água para o Município

por Kamylla Salusto Publicado em 20/04/2023 às 10:48

Na manhã desta última quarta-feira (19), o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve juntamente com o vice prefeito, Lucas Marques, o Deputado Estadual Chió Batista, o gerente da Cagepa, Lucílio, o chefe do escritório da Cagepa em Picuí, Franklin, os vereadores Tony Henriques, Ranieri Ferreira, Adriano Bento, Jozelma Dantas, Diogo Marques e Carlos Antônio, o prefeito de Nova Palmeira, Ailton, participando de uma ação da CAGEPA na reativação do sistema de abastecimento dos municípios de Picuí e Nova Palmeira.
Na oportunidade, as autoridades foram até o açude Caraibeira que está com 50% de sua capacidade e, logo após a visita, foram até a ETA - Estação de Tratamento de Água, realizando a abertura oficial das torneiras para início do abastecimento do município.
Para o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, "trata-se de um momento de extrema importância para a população picuiense que agora terá água nas torneiras", destacou Olivânio.
Confira os melhores momentos!