Prefeito de Picuí Inaugura Oficialmente a Reforma e Ampliação da EMEF Pedro Henriques da Costa

por Kamylla Salusto Publicado em 10/03/2023 às 18:34

Na tarde de hoje (10), o prefeito constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, esteve no bairro São José inaugurando oficialmente a reforma e ampliação da EMEF Pedro Henriques da Costa, que agora conta com um refeitório novo, playground para as crianças brincarem, salas de aula climatizadas, melhorando consideravelmente o desempenho da Rede Municipal de Ensino, com qualidade.
Na oportunidade, o prefeito Olivânio esteve com o vice prefeito, Lucas Marques, a secretária de Educação, Guia Lucena, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, a gestora escolar, Rejane, os vereadores e demais secretários municipais que compõem o Governo da Participação, e a população do bairro São José prestigiando o momento importante para o município.
A Prefeitura de Picuí homenageou, na ocasião todas as gestoras escolares que passaram pela EMEF Pedro Henriques, bem como também profissionais da Educação que contribuíram significativamente com a Rede Municipal de Ensino.
Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II vem priorizando realizar investimentos em obras estruturantes, melhorando consideravelmente a educação picuiense. Confira os melhores momentos da inauguração da escola.