Nesta manhã (12), o Prefeito Constitucional Olivânio Remígio se reuniu com o secretário de Infraestrutura, Fernando Araújo, sua equipe técnica, e o representante do CVAMS, Roberto Jalles, para tratar acerca das novas medidas preventivas à COVID-19, estabelecidas no decreto municipal n 674/2021, com relação ao funcionamento da Feira Livre no município de Picuí, bem como de estabelecimentos comerciais que ficam em torno da feira.
A Feira Livre acontecerá apenas aos sábados, das 5h às 14h, seguindo as devidas restrições, em que os bancos dos feirantes serão montados com distância mínima de um metro um do outro, e serão utilizados espaços para acomodar melhor os feirantes. Os estabelecimentos comerciais localizados nas proximidades da feira poderão funcionar nas sextas até às 21 horas.
As equipes de trabalho da secretaria de Infraestrutura estarão de plantão, bem como os Profissionais do CVAMS que realizarão a desinfecção dos bancos e os profissionais da saúde estarão desenvolvendo um trabalho de orientação, apoio, conscientização e desinfecção de objetos com maior fluxo de transeuntes.