Prefeito Constitucional Olivânio Remígio cumpre agenda com a Casa dos Ventos em São Paulo

Publicado em 14/06/2021 às 10:35

Nesta sexta-feira (11), o Prefeito Olivânio Remígio, o Vice Prefeito Lucas Marques, os vereadores Diogo Marques, Jean Barros e Ranieri Ferreira, o Deputado Estadual Chió, o secretário de Finanças, Marcio Renato, e o assessor Patrício, participaram de uma reunião importante em São Paulo, cumprindo a terceira etapa da agenda com a empresa ‘CASA DOS VENTOS', atual responsável pela implantação do projeto de energia eólica no município de Picuí.
A ocasião foi muito proveitosa e de extrema importância, onde os principais responsáveis puderam apresentar as equipes técnicas com toda a dinâmica e relevância da energia eólica, enquanto energia renovável, e também para o desenvolvimento, visto que a Prefeitura de Picuí está em articulação para promover cursos de capacitação profissional para a população local, qualificando mão de obra para as indústrias que estão prestes a se instalarem no município, bem como apoiar estas empresas e indústrias que só têm a contribuir com o desenvolvimento da região do Curimataú e Seridó Paraibano. Considerando as etapas cumpridas, em agenda com a empresa:
1ª Etapa - visita de executivo da empresa ao município de Picuí.
2ª Etapa - visita da equipe da prefeitura de Picuí ao projeto 'RIO DO VENTO' no Rio Grande do Norte.
3ª Etapa - visita da equipe da prefeitura e vereadores à sede da empresa em São Paulo.
Concluído este relevante processo, agora é o município aguardar e se preparar consideravelmente, de acordo com os prazos necessários, para início da execução do projeto de instalação do parque eólico na região do Curimataú e Seridó Paraibano.