Prefeito Constitucional de Picuí realiza Viagem para Brasília na Busca de Investimentos para o Município

por Kamylla Salusto Publicado em 28/10/2021 às 16:24

Nesta semana, o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, juntamente com o secretário de Finanças, Márcio Renato, estão cumprindo uma agenda oficial em Brasília, visitando os deputados federais Frei Anastácio e Wilson Santiago, a senadora Nilda Gondim, a senadora Daniela Ribeiro, bem como os demais parlamentares que atuam em prol da população, em Brasília, com a finalidade de solicitar emendas e pleitos para o município de Picuí. O deputado estadual Chió também acompanhou o prefeito Olivânio nestes importantes encontros oficiais.
O Prefeito Olivânio Remígio destacou “a importância da articulação junto aos deputados, senadores e senadoras na busca de recursos para Picuí para benefício da população” acrescentou.
Ao longo dos últimos cinco anos, a Prefeitura Municipal de Picuí vem realizando um importante trabalho em prol do desenvolvimento do município, em que o prefeito Olivânio não mede esforços para ir em busca de parcerias institucionais e para alcançar recursos necessários na realização de investimentos significativos na infraestrutura, saúde, educação, assistência social e demais áreas, em prol dos picuienses.