Prefeito Constitucional de Picuí realiza Reunião com Mototaxistas para firmar Compromisso

Publicado em 13/07/2021 às 19:16

Na manhã desta terça-feira (13), o prefeito constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, se reuniu com representantes dos mototaxistas que trabalham na praça do centro da cidade, ao lado da coletoria. De acordo com o prefeito, o objetivo do encontro tratou-se do cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC - junto ao Ministério Público, já que a Promotoria Local exigiu a regularização do espaço de permanência desses profissionais.

Segundo o prefeito Olivânio, após uma boa conversa entre as partes, ficou acordado que a gestão municipal irá  fazer os reparos e adequações necessárias, ou seja, da calçada e do espaço reservado aos mototaxistas, incluindo a instalação de um PARKLET para abrigar os 22 profissionais, e em seguida apresentar o projeto das adequações realizadas ao Ministério Público para finalização do TAC.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Picuí  está cumprindo com a parte que cabe ao Poder Executivo, que é de adequação do local e colocação de um Parklet para abrigar os 22 trabalhadores do setor.