Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, Decreta Luto Oficial de Três Dias no Município

por Kamylla Salusto Publicado em 08/03/2020 às 09:39

A Prefeitura Municipal de Picuí, através do Prefeito Constitucional Olivânio Remígio, decreta Luto Oficial de 3 dias no município, em virtude da fatalidade ocorrida com os três jovens picuienses, na última sexta-feira, em Brejo do Cruz-PB.

A Prefeitura lamenta profundamente o trágico ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos de Alex, Cícero e Elias que foram vítimas de assassinato. Neste momento de dor, o Governo da Participação presta as condolências às famílias enlutadas.

Em se tratando das festividades de Emancipação Política do município, a Prefeitura comunica o cancelamento das mesmas, que estavam programadas para este fim de semana e, ao mesmo tempo, informar que uma nova data será definida para a realização das atividades oficiais e cívicas, referentes aos 116 anos de Picuí-PB.