Prefeito Acácio Dantas participa de seminário para elaboração do PPA-D do Governo do Estado

por Publicado em 05/05/2015 às 10:08

O Prefeito Acácio Dantas participou, no dia 30 de abril, do seminário para a elaboração do Plano Plurianual Democrático (PPA-D) do Governo do Estado da Paraíba para o exercício de 2016-2019, realizado no auditório da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG/Campus Cuité. Os seminários do PPA-D têm como objetivo discutir com a sociedade os assuntos prioritários de cada Região Geoadministrativa, que serão considerados durante a preparação do PPA-D. O Plano deverá ser entregue em agosto e terá vigência de 4 anos, sendo 3 anos da atual gestão e primeiro ano do governo subsequente. Os conceitos utilizados para subsidiar as discussões foram divididos em eixos temáticos: Construção do Futuro, com grupos sobre Educação e Juventude; Sociedade Saudável e Segura, com grupos de Saúde e Segurança; Crescimento Sustentável, com grupos sobre Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, Social e Condições de Vida. A discussão é promovida pelo Governo da Paraíba, por meio da Secretaria do Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças, com o apoio Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual (Ideme).