Prefeito Acácio Dantas é homenageado com diploma “Amigo do Trânsito” neste sábado

por Flávio Fernandes Publicado em 25/09/2015 às 19:54

O prefeito Acácio Dantas será homenageado neste sábado (26) com o diploma “Amigo do Trânsito” na cidade de Cuité. A entrega será feita dentro das atividades de encerramento da Semana do Trânsito, realizada pelo grupo “Amigos do Trânsito do Curimataú”. O diploma será concedido a autoridades da região que contribuem para a educação no trânsito, com ações e atividades que reduzem os índices de acidentes de trânsito, como o uso do capacete e ações educativas. Além do prefeito Acácio Dantas, receberá o diploma o ex-prefeito de Cuité, Dr. Jaime Pereira; e o Comandante do 9º BPM, Tenente-coronel Afonso Galvão. O encerramento da Semana do Trânsito de Cuité começa com um passeio ciclístico pela manhã, um rolezinho com motociclistas no final da tarde, em seguida será realizado um ato onde autoridades do município e da região serão homenageadas com o diploma “Amigo do Trânsito” e a exibição de um filme sobre imprudência no trânsito.