Prefeito Acácio Dantas divulga mensagem em homenagem ao Dia do Trabalhador

por Publicado em 01/05/2015 às 09:59

Neste dia tão especial, em que celebramos o DIA DO TRABALHO, quero prestar minha homenagem a você, trabalhador, que transforma, desenvolve, coopera e ajuda a construir com dedicação, grandeza e bravura um Picuí cada vez melhor pra se viver. De modo especial, felicito todos os servidores e servidoras municipais que desempenham suas funções com responsabilidade e não medem esforços para construir o município que sonhamos. Sonho esse que se tornou também o meu sonho, desde que assumi a Gestão Municipal em 2013, que é o de fazer que nossa Picuí continue avançando socioeconomicamente. Em nosso mandato procuramos sempre valorizar cada trabalhador, investindo em melhores condições de trabalho para que o serviço seja executado com qualidade, e principalmente, honrando com o pagamento dos salários em dia. Nesses dois anos e quatro meses, à frente da Administração Municipal, conseguimos benefícios importantes para a população, tais como: construção do relógio de pedra; conclusão da creche no bairro Cenecista; construção da Academia da Saúde; construção de conjunto fossa-filtro ecológico; construção de mata-burros e de pequenos açudes na zona rural; entrega de 70 (setenta) unidades habitacionais populares; pavimentação de ruas nos bairros Monte Santo, São José e Limeira; iluminação da alça que liga o bairro Monte Santo ao bairro Cenecista. Em andamento, encontram-se a construção de 2 (duas) escolas modelo padrão, sendo uma no bairro Cenecista e outra, em Serra dos Brandões; 2 (duas) quadras poliesportivas, no bairro Pedro Salustino e comunidade Lajedo Grande; construção de Unidade Básica de Saúde (UBS); construção de adutora, em Serra do Brandões; ampliação da EMEF Felipe Tiago Gomes, no bairro Limeira; instalação de 3 (três) sistemas de abastecimento de água, nas comunidades Lajedo, Massapê e Quixaba; construção do prédio da Biblioteca (para qual está sendo negociada a retomada das obras), além da creche do bairro Limeira, essa última em fase de conclusão; aquisição de ambulância, tipo B, com semi UTI. Assim, seguimos em frente, convertendo obstáculos em estímulo, críticas em aprendizado, esperança em combustível para o trabalho. Sabemos que ainda resta muito por fazer, mas tenho plena convicção de que vou cumprir o meu papel, enquanto gestor desse município tão querido.Que Deus proteja cada trabalhador, sua família e seus lares. Acácio Araújo Dantas Prefeito Constitucional Gestão Municipal \"Aqui o Trabalho Avança\"