Prefeito Acácio Dantas decreta luto oficial pelo falecimento da servidora Maria Nazaré dos Santos Oliveira

por Publicado em 14/06/2016 às 14:12

O prefeito Acácio Dantas, decretou luto oficial em virtude do falecimento da servidora inativa do município, MARIA NAZARÉ DOS SANTOS OLIVEIRA a qual, prestou relevantes serviços - ao município de Picuí - durante sua vida funcional. Neste momento de dor e de perda irreparável, roga para que Deus, em sua infinita bondade, conforte a família e os amigos. De acordo com o Decreto Nº 185/2016, fica declarado ponto facultativo nas repartições públicas municipais, no dia 15 do mês em decurso, durante o período matutino, sendo o expediente transferido para à tarde, com exceção das escolas municipais.