Prefeito Acácio Dantas decreta luto oficial pelo falecimento da servidora Maria de Lourdes Farias dos Santos

por Publicado em 11/07/2016 às 14:56

O prefeito Acácio Dantas, decretou luto oficial em virtude do falecimento da servidora inativa do município,MARIA DE LOURDES FARIAS DOS SANTOS,a qual, prestou relevantes serviços - ao município de Picuí - durante sua vida funcional. Neste momento de dor e de perda irreparável, roga para que Deus, em sua infinita bondade, conforte a família e os amigos. De acordo com o Decreto Nº189/2016,fica declarado ponto facultativo nas repartições públicas municipais, no dia 12 do mês em decurso, durante o período matutino, sendo o expediente transferido para à tarde, com exceção da Secretaria de Infraestrutura e escolas municipais.