PREFEITO ACÁCIO DANTAS DECLARA LUTO OFICIAL PELA MORTE DE MANOEL OLIVEIRA DOS SANTOS

por Publicado em 05/01/2016 às 13:58

O prefeito Acácio Dantas decretou luto oficial em virtude do falecimento do senhor Manoel Oliveira dos Santos, mais conhecido como “Manoel Putenço”, ocorrido na madrugada desta terça-feira (05/01). Manoel Oliveira dos Santos, prestou ao longo dos seus 98 anos relevantes serviços ao município de Picuí, o mesmo também era avô do Vice-Prefeito Francinaldo dos Santos, dos servidores Maria José da Silva, Maria da Guia Oliveira Silva e genitor de Maria Lúcia Oliveira dos Santos. Fica decretado, pelo Decreto n 169/2016, ponto facultativo nas repartições públicas municipais, no dia 06/01/2016, durante o expediente matutino, em razão do velório e sepultamento do homenageado.