População de 51 Anos será Contemplada com Campanha de Vacinação contra a COVID-19

por Kamylla Salusto Publicado em 21/06/2021 às 18:38

A Prefeitura Municipal de Picuí iniciou a imunização contra a COVID-19, por faixa etária de pessoas abaixo de 60 anos sem comorbidades. Já foram imunizadas com a primeira dose populares com idades entre 52 e 59 anos.

De acordo com informação da Secretária Municipal de Saúde, Janaína Almeida, nesta terça-feira (22), estarão tomando a 1ª dose, os interessados a partir dos 51 anos. A equipe de vacinadores estará atendendo na EMEF Ana Maria Gomes, pela manhã e à tarde, seguindo todos os protocolos sanitários e respeitando o distanciamento social.

A secretária de Saúde, Janaína Almeida, ainda acrescentou que, de acordo com o quantitativo de doses recebidas, o município irá convocando outras faixas etárias da população para serem imunizadas.

Segundo dados do vacinômetro do município, publicado no último sábado-feira (19), Picuí já aplicou a 1ª dose da vacina em 5.769 pessoas e 2.629 já receberam a 2ª dose do imunizante.