População de 40 anos é Vacinada contra a COVID-19 no município de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 17/07/2021 às 12:04

A Campanha de Vacinação contra a COVID-19 contempla população picuiense com idade a partir de 40 anos neste sábado (17).
O Prefeito Olivânio Remígio esteve juntamente com o vereador Jean Barros acompanhando de perto o andamento da vacinação nos postos de saúde do município.
A ação está sendo organizada nos postos de saúde dos bairros Limeira, Pedro Salustino e o Centro de Saúde, pela Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com informações do setor de vacinação, foram aplicadas 279 doses nas 3 Unidades de Saúde, assim distribuídas: 74 no Pedro Salustino, 93 no Limeira e 112 no Centro de Saúde.
Até  momento, esta importante campanha de vacinação tem contemplado cerca de 7661 pessoas e, de acordo com a secretaria de Saúde, novos públicos serão informados em breve, para tomar o imunizante contra o coronavírus.
Vale ressaltar que as pessoas a partir de 40 anos devem levar, no momento da vacinação, o cartão do SUS, CPF e Identidade.