Playground Joadason Antônio de Medeiros do Centro Integrado das Políticas Sociais Maria Francinete Cunha é Inaugurado

por Kamylla Salusto Publicado em 09/03/2022 às 18:38

Na tarde de hoje (09), foi realizada mais uma importante inauguração, desta vez do playground Joadason Antônio de Medeiros, do Centro Integrado das Políticas Sociais Profa Maria Francinete Lima Cunha, localizado no bairro Cenecista.
Na ocasião, estiveram presentes, o Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, o vice prefeito Lucas Marques, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, os demais secretários municipais, os vereadores Jean Barros, André Dantas e Adriano Bento, e as famílias de Maria Francinete Cunha e Joadason Antonio de Medeiros.
Um momento bastante especial que contou também com a presença das crianças picuienses que puderam brincar a vontade, assim como também também contar com a apresentação musical do grupo de crianças e adolescentes dos programas sociais do município, assim como também com o show do palhaço especialmente para elas.
No evento, foi apresentado para conhecimento de todos, o gibi que homenageia o trabalho da saudosa professora Francinete que, enquanto presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente desenvolveu em prol das crianças e adolescentes picuienses, de forma socioeducativa.
Esse evento marcou o primeiro dia de inaugurações de obras, serviços e ações da Prefeitura Municipal de Picuí para a população do município.