Picuí terá Sede da CIRETRAN

por Francisco Araújo Publicado em 21/12/2022 às 12:19

Nesta terça-feira (20), o prefeito Olivânio Remígio esteve em João Pessoa, onde cumpriu agenda de trabalho, visitando órgãos do Governo do Estado, na busca por ações governamentais para o município de Picuí, capital do Seridó Oriental Paraibano.

Na oportunidade, acompanhado do deputado Chió Batista, a visita foi ao presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Dr. Isaías Gualberto, onde foram informados dos detalhes do edital de abertura, para contratação de projetos complementares de engenharia, para a construção da sede da CIRETRAN de Picuí.

O prédio será espaçoso, para melhor acomodação de seus servidores e populares que necessitam dos serviços da referida instituição pública.

“É mais uma conquista do povo de Picuí. Agradecemos ao governador João Azevêdo por mais este pleito atendido” – publicou Olivânio.

Em uma rede social, o deputado Chió falou da conquista e agradeceu ao governador João Azevêdo pelo atendimento deste importante pleito.