Picui sedia a reunião mensal dos gestores de Saúde da 4° região

por Kamylla Salusto Publicado em 22/06/2023 às 10:07

Foi realizada na tarde dessa terça-feira (20), a quinta reunião mensal da 4° CIR (Comissão Intergestores Regionais) no Auditório Municipal, com a presença de secretários de Saúde e técnicos dos municípios circunvizinhos, representante do COSEMS (Conselho de Secretários Municipais de Saúde) e da 4° gerência de Cuité.
Além da presença da secretária de Saúde de Picuí, Janaína Almeida, também participaram os técnicos municipais de Nova Palmeira e Sossego, os técnicos de Baraúna, Cuité, Cubati, Pedra Lavrada e São Vicente do Seridó.
Na oportunidade, foram pautados assuntos referentes à imunização, implantação de serviços de saúde, desafios enfrentados, Rede Cuidar, o fortalecimento da rede de atenção básica e melhorias para o funcionamento do SUS nos municípios. Esse encontro mensal é essencial para fortalecer a saúde da região do Curimataú.