Picuí Participa do Seminário Regional de 32 Anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

por Kamylla Salusto Publicado em 29/07/2022 às 11:52

No dia 27 de julho, os conselheiros de direitos da criança e do Adolescente, Rejane Miranda e Ismael Moisés, e a adolescente do NUCA, Élida, participaram do Seminário Regional 32 anos do ECA: Controle Social no fortalecimento das políticas públicas na cidade de Campina Grande.
O seminário foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento humano e o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Dentro da programação foram tratadas questões voltadas para o fortalecimento dos conselhos, a palestra magna do evento foi realizada por Carlos Alberto ( Churras) que discorreu sobre a temática central do evento.
Ainda, foi realizada uma atividade com os adolescentes participantes para escolha dos representantes que irão compor a Comissão de participação dos adolescentes junto ao Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente ( CEDCA).