Picuí Iluminada: Prefeitura Municipal Realiza Decoração Natalina na Praça Getúlio Vargas

por Kamylla Salusto Publicado em 28/11/2022 às 07:59

Na noite deste último sábado (26), a Prefeitura de Picuí - Governo da Participação II, por meio da parceria entre as secretarias municipais de Planejamento e Infraestrutura, realizou a decoração natalina da Praça Getúlio Vargas, cartão postal da cidade.

No local, foi montada uma estrutura iluminada para fotografar, e o presépio de Natal, simbolizando o nascimento do menino Jesus, resgatando o maior significado natalino, encantando a todos que visitam este espaço público.

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, destacou que “ A programação do Natal 2022 de Picuí foi concebida para espalhar o espírito de paz e união entre as pessoas, transformando a cidade em uma ótima opção turística para desfrutar das festividades de fim de ano”, pontuou o prefeito.