Picuí é Contemplado com Caminhão e Equipamentos para a Central de Recebimento do PAA

por Kamylla Salusto Publicado em 16/06/2021 às 13:12

Na manhã desta última terça-feira (15), o Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, na companhia do deputado estadual Chió, do deputado federal Frei Anastácio, e da Secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, estiveram no Centro de Convenções, em João Pessoa, e receberam das mãos da Secretária Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Roseana Meira, os kits para equipar a central de recebimento do PAA no município.
Na ocasião, um Caminhão Baú Refrigerado foi entregue para o fortalecer o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em Picuí, para além de vários utensílios. São eles: Freezer, balança eletrônica (30 kg), balança piso móvel (300kg), impressora multifuncional, estabilizador e pallets.
A ação, que soma investimentos de R$ 9,9 milhões, em toda a Paraíba, é fruto de um convênio entre o Governo do Estado da Paraíba e o Governo federal, e tem o objetivo de modernizar as Centrais de Recebimento de Produtos da Agricultura Familiar.
Além dessa importante atividade, o Prefeito e sua comitiva tiveram uma audiência com Tibério, Secretário do Desenvolvimento Humano da Paraíba para tratar de assuntos de interesse público.