Picuí adere ao programa Desenvolvimento Econômico Territorial do Sebrae

por Flávio Fernandes Publicado em 18/11/2015 às 11:28

O prefeito Acácio Dantas assinou, nesta terça-feira (17), durante reunião com uma equipe do Sebrae e secretários municipais, o Termo de Adesão do município ao programa Desenvolvimento Econômico Territorial (DET), do Sebrae-PB. O programa tem o objetivo de contribuir para a melhoria das condições de vida da população pelas vias do fomento e fortalecimento das suas atividades produtivas em níveis local e regional. Durante a reunião, que aconteceu no gabinete do prefeito, foram apresentados os seis eixos norteadores do programa. A equipe do Sebrae estava composta pelos consultores do DET, Chico Nunes e Eduardo Bezerra, além da gerente do Sebrae de Araruna, Heloísa Mirelli, e a Agente de Desenvolvimento do Município, Elizete Silva. A reunião contou com a presença dos secretários Joseilton Azevedo, de Administração; Rosemary Farias, de Planejamento; Karkon Oliveira, de Infraestrutura; Denise Vasconcelos, de Assistência Social; e Elaine Negreiros, de Saúde.