Picuí Celebrará 119 Anos de Emancipação Política Inaugurando Importantes Obras

por Kamylla Salusto Publicado em 06/03/2023 às 08:28

No dia 9 de março, Picuí completará 119 anos de Emancipação Política e para celebrar este importante momento, a Prefeitura Municipal está organizando uma série de eventos importantes, inaugurações, ordens de serviço e entregas de equipamentos para a população picuiense.
Segundo o prefeito Olivânio Remígio, serão inauguradas 20 ruas pavimentadas, escolas que foram agraciadas com reforma e ampliação, ginásio esportivo e assinatura oficial de ordem de serviço para início de outras importantes obras para os munícipes.
A programação oficial tem início na tarde de hoje (06), com a 1ª Feira para Mulheres Empreendedoras Arretadas de Picuí e se estenderá até o próximo domingo (12), com uma série de eventos oficiais relevantes para o município. Confira a programação, a seguir: