Pagamento é Efetuado aos Servidores Públicos e IPSEP referente ao Mês de Dezembro

por Kamylla Salusto Publicado em 23/12/2022 às 18:39

A Prefeitura Municipal de Picuí, realizou o pagamento dos servidores municipais, aposentados, pensionistas e segurados temporários do Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí – IPSEP nesta sexta-feira (23).

O prefeito do município Olivânio Remígio, usou as redes sociais, para anunciar o pagamento da folha de dezembro. Como vem acontecendo desde 2017, a 12ª folha está sendo paga dentro do mês trabalhado. Em algumas ocasiões, esses pagamentos foram antecipados, graças ao equilíbrio financeiro em que se encontra o município de Picuí.

De acordo com informações do Secretário de finanças Márcio Renato, a folha da prefeitura fechou em R$ 2.968.000,57 e a do Instituto de Previdência Municipal em R$ 761.252,73 – totalizando R$ 3.729.253,30 – injetados a economia local.

A gestão municipal ainda realiza uma série de obras estruturantes na sede, e nos dois distritos do município e a maioria executada com recursos do tesouro municipal.