Pagamento do mês de maio é efetuado para os servidores públicos municipais e IPSEP

por Kamylla Salusto Publicado em 25/05/2023 às 16:32

Nesta quinta-feira (25), foi efetuado o pagamento dos servidores públicos municipais e IPSEP, referente ao mês de maio. A ação resulta em um valor de cerca de R$ 3,9 milhões, sendo R$ 825.231,15 do IPSEP e R$ 3.100.924,10 da Prefeitura, dinheiro este que estará circulando no comércio local e contribuirá significativamente para o cumprimento dos compromissos financeiros dos beneficiários no início do ano com dinheiro no bolso.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II vem realizando o pagamento em dias aos servidores públicos municipais, com compromisso e respeito, em reconhecimento ao importante trabalho prestado por estes em prol do município.

Para além de manter o compromisso em realizar o pagamento dos servidores públicos municipais rigorosamente em dias, o prefeito Olivânio Remígio vem também se destacando com obras e ações que estão sendo executadas em todo município, na sua grande maioria com recursos próprios, servindo de exemplo na aplicação correta do dinheiro público, a fim de atender as reais necessidades dos munícipes.