Pagamento da Bolsa EJA será Efetuado de Acordo com o Cronograma das Escolas Municipais

por Kamylla Salusto Publicado em 26/04/2022 às 16:05

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, vem a público comunicar que o pagamento da Bolsa EJA referente aos meses de fevereiro e março (lei 1.615, de 30 de abril de 2015) será realizado.
A ação de pagamento da bolsa acontecerá de acordo com o cronograma estabelecido pelas Escolas Municipais Ana Maria Gomes, Severino Ramos da Nóbrega, Pedro Henriques da Costa, Professora Josefa Suelene Araújo Santos, João Belo Alves, Macário Zulmiro da Silva.
Vale ressaltar que R$15.040,00 estão sendo investidos na Educação de Jovens e Adultos por meio das bolsas que beneficiam de forma significativa os alunos.