Pagamento da Bolsa EJA de Novembro e Dezembro de 2022 é Realizado

por Kamylla Salusto Publicado em 28/12/2022 às 14:56

Entre os dias 27 e 28 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, efetuou o pagamento da Bolsa EJA aos alunos das escolas municipais da Rede de Ensino: EMEF Ana Maria Gomes, EMEF Severino Ramos da Nóbrega, EMEF Pedro Henriques da Costa, EMEF Macário Zulmiro da Silva, EMEF João Belo Alves.

Segundo informações da Secretaria de Educação, o valor total investido foi de R$ 12.200,00, de maneira a incentivar os jovens e adultos beneficiários, contribuindo significativamente com o desenvolvimento de habilidades intelectuais e promovendo o protagonismo social destes nos estudos.

Vale ressaltar que Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto tem realizado uma série de ações importantes pela efetivação da política socioassistencial em Picuí, promovendo a transformação da realidade da população, especialmente em situação de vulnerabilidade social.