Obra de Conclusão da Biblioteca Municipal segue em Andamento

por Kamylla Salusto Publicado em 23/02/2023 às 08:56

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, em parceria com o Governo da Paraíba, vem realizando o andamento da obra de conclusão da Biblioteca Municipal que irá contribuir consideravelmente com a Educação do município.

Vale ressaltar que está sendo investido aproximadamente R$ 318.486, priorizando a educação municipal que contará com um novo espaço adequado para a realização de pesquisas científicas e estudos, de forma que toda a Rede de Ensino poderá usufruir da Biblioteca Municipal, quando concluída.

Segundo o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, "o trabalho está sendo desafiante para concluir a biblioteca municipal, mas com planejamento e organização este espaço está ganhando forma, a cada dia", pontuou o prefeito Olivânio.

Este importante trabalho segue e a expectativa é que nas próximas semanas a Biblioteca Pública Municipal esteja pronta e seja entregue oficialmente aos picuienses.