Obra da Escola Municipal de Serra dos Brandões é Retomada

por Kamylla Salusto Publicado em 05/08/2021 às 10:12

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II está retomando o trabalho na obra da Escola Municipal de Serra dos Brandões. Por uma série de  problemas, pendências e inconsistências, a mesma ainda não havia sido concluída mas o Governo da Participação está, a partir desta semana, dando a continuidade na sua construção, em que será investido R$ 200.000,00 de recursos próprios da Prefeitura para concluir com sucesso a unidade de ensino para a comunidade do Distrito.
O Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, esteve juntamente com a sua equipe técnica, nesta última quarta-feira (04), realizando a vistoria da retomada desta obra, a fim de acompanhar de perto o andamento do trabalho em prol da população picuiense residente em Serra dos Brandões.
Trata-se de uma obra que estava paralisada desde 2016 e que com  os esforços do Governo da Participação II, a mesma poderá ser concluída com sucesso, prezando pela qualidade do espaço público para os moradores do Distrito de Serra dos Brandões.