NUCA Picuí Realiza Primeiro Encontro Oficial de 2022

por Kamylla Salusto Publicado em 18/02/2022 às 11:04

Na tarde de ontem (17), foi realizada com sucesso uma reunião oficial para iniciar as atividades do NUCA Picuí em 2022. Na ocasião, o prefeito de Picuí , Olivânio Remígio, juntamente com a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, conversaram com os adolescentes, a fim de conhecer mais um pouco dessa turma que vai fazer parte da evolução do município.
O prefeito pontuou a importância do NUCA para Picuí e também a importância dos jovens estarem cada vez mais engajados e dispostos a contribuir com melhorias significativas da cidade.
Vale ressaltar que o NUCA vem desenvolvendo atividades na promoção da cidadania de adolescentes picuienses, fomentando o protagonismo juvenil, a democratização e luta por equidade de direitos.