Novos conselheiros tutelares de Picuí são empossados

por Publicado em 11/01/2016 às 10:44

Os cinco conselheiros tutelares eleitos, em pleito realizado em 05 de outubro de 2015, tomaram posse na tarde deste domingo (10/01). A solenidade ocorreu no Auditório Municipal “Djailma de Lima Vasconcelos” e contou com a presença do Prefeito, Acácio Dantas, da Secretária de Assistência Social, Denise Dantas, da Presidente do CMDCA, Mary Ann de Macedo, do Secretário de Administração, Joseilton Azevedo, da Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ednalva Dantas, de representantes do CMDCA e de familiares. Os novos conselheiros terão quatro anos de mandato e atuarão em todo território do município de Picuí. No ato da posse, todos reiteraram seu compromisso em conduzir suas funções de forma ética, comprometida e responsável zelando para que os direitos da criança e do adolescentes sejam garantidos. “ O Conselho Tutelar é a primeira porta de entrada onde as pessoas batem quando precisam de ajuda em situações de violação de direitos envolvendo crianças e adolescentes. Hoje, estamos empossando os novos conselheiros tutelares, agora é trabalhar em parceria para continuar garantindo os direitos fundamentais para esta importante parcela da população”, frisou o prefeito.