Manutenção é Realizada com Sucesso nas ruas em que a CAGEPA fez reparos na Tubulação de Água

por Kamylla Salusto Publicado em 06/08/2021 às 09:17

Na manhã desta última quinta-feira (05), foram realizados os reparos necessários nas áreas em que a tubulação de água teve que passar por manutenção pela CAGEPA.
Essa ação de recuperação dos espaços danificados nas principais vias da cidade, trata-se de uma parceria entre a Prefeitura de Picuí e a CAGEPA que, através de uma reunião entre o Prefeito Olivânio Remígio e a Diretoria da CAGEPA, foi firmado este compromisso, prezando pela qualidade na mobilidade urbana dos munícipes.
Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí vem realizando também uma série de ações na infraestrutura urbana a fim de melhorar consideravelmente a mobilidade urbana, proporcionando maior segurança, desenvolvendo o trabalho com recursos próprios.