Luto Oficial é Decretado no Município pelo Falecimento do servidor Público José Nilson da Costa Júnior

por Kamylla Salusto Publicado em 25/07/2021 às 14:24

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II vem a público prestar as condolências aos familiares e amigos do servidor público e condutor socorrista do SAMU José Nilson da Costa Júnior, em virtude do seu falecimento, vítima de complicações da COVID-19.
A Prefeitura de Picuí reconhece e agradece os relevantes serviços prestados ao município por José Nilson da Costa Júnior, na secretaria de Saúde - no SAMU, um servidor que era responsável, prestativo e dedicado ao seu trabalho.
A Prefeitura Municipal de Picuí decreta luto oficial de 3 dias no município, se solidarizando com os familiares, amigos e colegas de trabalho do servidor público José Nilson da Costa Júnior.