Live da Ordem de Serviço para Pavimentação da Rua Nilzon Cunha no Monte Santo será Realizada nesta Quarta-feira (25)

por Kamylla Salusto Publicado em 24/08/2021 às 18:46

Nesta próxima quarta-feira (25), a partir das 19 horas, será realizada a live oficial de Ordem de Serviço para a pavimentação da rua Nilzon Cunha, no bairro Monte Santo, rua que dá acesso ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, serão entregues a população picuiense 3 veículos, para a secretaria de Educação, para a secretaria de Assistência Social e para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no município de Picuí.
No evento, estarão presentes o Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, o Vice Prefeito, Lucas Marques, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, a secretária de Educação, Guia Lucena, e os vereadores André Dantas, Diogo Marques, Jean Barros, Jozelma Dantas e Ranieri Ferreira.
Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí tem realizado os esforços necessários para conseguir benefícios em prol de melhorias significativas para a população picuiense. A live oficial acontecerá pela página do Facebook da Prefeitura de Picuí. Não percam!