Jovens ambientalistas e estudantes da rede municipal e estadual de ensino participam do 2° dia de palestras da II Semana do Bioma Caatinga

por Publicado em 28/04/2015 às 11:12

No segundo dia de palestras da II Semana Municipal do Bioma Caatinga, os adolescentes do Programa Jovem Ambientalista e estudantes das escolas municipais e estaduais do município participaram de uma palestra ministrada pela professora do Curso de Engenharia Florestal da UFCG/Campus Patos, Maria do Carmo Cunha. Houve ainda apresentação do grupo de dança das crianças dos Programas Sociais e da música Luar do Sertão pelos jovens ambientalistas, exibição de filme, Oração da Caatinga e o depoimento da história de vida de uma das beneficiárias do Programa Jovem Ambientalista. O encerramento das atividades da II Semana Municipal do Bioma Caatinga acontecerá no dia 15 de maio, no Centro de Convivência Pedro Tomaz Dantas, a partir das 19h, com a divulgação do resultado e premiação dos vencedores dos Concursos de Fotografia, Poemas e Desenho. Participe!