Intercâmbio de Ideias: Encontro é Promovido entre os Adolescentes dos Programas Sociais e os Universitários da UDABOL

por Kamylla Salusto Publicado em 31/05/2021 às 08:53

Aconteceu neste último sábado, dia 29 de maio, o terceiro encontro entre os adolescentes do grupo Latuque, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Núcleo de Apoio à Criança e ao Adolescente (NACAD) e os estudantes de Psicologia da UDABOL (Bolívia).

O encontro foi bastante descontraído, com dinâmicas de autoconhecimento, elogios e fortaleza. Os adolescentes enfatizaram seus sentimentos e o que lhes causam baixa estima e auto estima.

O encontro contou com a presença do Diretor de Cultura Ismael, o qual ficou bastante empolgado com a proposta do projeto, pois trata-se de uma importante parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Assistência Social, com o curso de Psicologia da UDABOL, na Bolívia