Inscrições Prorrogadas para os Cursos SENAC em Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 16/11/2022 às 09:03

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Assistência Social, vem a público comunicar que as inscrições para os cursos do SENAC do Programa Capacita Picuí foram prorrogadas e estão sendo realizadas nesta semana nos dias 16, 17 e 18 de novembro, no Gabinete do Prefeito

Os cursos que estão sendo ofertados são: Inglês aplicado a serviço turístico; Atendimento em meios de hospedagem; Atualização profissional para camareiras; Qualidade do atendimento.

A equipe do SENAC encontra-se na Prefeitura, realizando as inscrições da população interessada. Os cursos estão previstos para iniciarem no próximo dia 22 de novembro.
Trata-se de uma importante oportunidade de qualificação profissional, por isso não perca tempo, inscreva-se e participe!