Inscrições abertas para participar da palestra sobre a importância de ser MEI que será realizada pelo SEBRAE em Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 19/05/2023 às 10:03

Na próxima terça-feira (23), a partir das 14 horas, será realizada uma palestra sobre o tema: “A importância de ser MEI: Direitos, deveres e benefícios”. O evento acontecerá no Auditório Municipal e é uma realização do SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Picuí.
Para se inscrever, basta clicar aqui.

Considerando a importância dos momentos de formação e capacitação, a Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE está promovendo essa palestra com o intuito de levar ao conhecimento dos microempreendedores individuais os seus respectivos direitos, deveres, proporcionando também uma maior compreensão sobre a relevância de suas atuações no mercado para o desenvolvimento socioeconômico do município.

Vale ressaltar que a Sala do Empreendedor funciona de segunda à quinta-feira, das 8 horas às 12 horas - pela manhã, e no período da tarde - das 14 às 17 horas, e na sexta-feira, das 8 horas às 13 horas. Para tratar de maiores informações e dúvidas, falar com a servidora agente de desenvolvimento, Dorotéia, que trabalha no local e também no email meipicui@picui.pb.gov.br e/ou ligando para o telefone ou WhatsApp (83) 9 8168-2251.