INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 1º FÓRUM MUNICIPAL DO SELO UNICEF EM PICUÍ

por Fabiana Agra Publicado em 15/02/2022 às 07:32

Na próxima quarta-feira (23), a partir das 8 horasacontecerá em Picuí a culminância do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – edição 2021-2024, através da plataforma do YouTubeO objetivo do encontro é votar o Plano de Ação Municipal pela Infância e Adolescência no município, que já está sendo elaborado pelo CMDCA e pela Comissão Intersetorial do Selo Unicef
A iniciativa está vinculada ao programa do Selo Unicef, na qual atuam conjuntamente o Governo Municipal e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
Para a articuladora do Selo Unicef em Picuí, Fabiana Agraé essencial a participação da comunidade: “É de suma importância termos a maior representatividade possível durante a culminância do nosso Fórum Municipal; somente assim, poderemos garantir a maior a qualidade do alcance do Plano Municipal pela Infância e Adolescência que será implementado nos próximos três anos”, pontuou.
Inscrições: devido ao momento pandêmico, o 1º Fórum Municipal do Selo Unicef – Edição 2021-2024 de Picuí está sendo realizado no formato online e quem desejar participar da culminância do Fórum deve fazer a inscrição acessando o link:
O evento tem a seguinte programação:
De 15 a 17 de fevereiro – reuniões online dos oito grupos de trabalho correspondentes aos sete resultados sistêmicos do Selo UNICEF e mais um grupo que discutirá sobre as políticas de participação cidadã.
Dia 23 de fevereiro de 2022, das 08h até as 12h, através da plataforma do YouTube e das redes sociais da Prefeitura de Picuí, será realizada a culminância do Fórum, com apresentação e votação do Plano de Ação pela Infância e Adolescência de Picuí.