Notícia

Idosos Picuienses dos Serviços, Programas e Projetos Sociais Participam do Forró da Terceira Idade em Jaçanã-RN

por Kamylla Salusto Publicado em 25/10/2022 às 20:50

No último sábado (22), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Picuí levou 57 idosos do Projeto Vida Ativa, do SCFV do CRAS e do Projeto Caravana + Cidadania para Idosos do Campo de Picuí para participarem do Forró da Terceira Idade no município de Jaçanã-RN.

Esta ação do Forró da Terceira Idade é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social de Jaçanã-RN , em alusão a semana do idoso, na Praça de Eventos, das 16:30 às 19:30.
Na ocasião, também foi realizada uma apresentação do grupo de dança “O carimbó” dos idosos do SCFV de Jaçanã - RN  para o público presente. 

Trata-se de um momento importante de troca de experiência, reencontros com familiares e amigos, novas amizades, animação, muita descontração e socialização entre os idosos, além de promover qualidade de vida, tirando os idosos da ociosidade e integrando-os à sociedade através da dança. 

A atividade contou com a presença da coordenadora do Centro de Convivência para Idosos e do Forró de Picuí-PB, Celiane Araújo, a Secretária de Assistência Social de Jacanã, Janaína Andrade, a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/SCFV para Idosos, equipe do PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, Cadastro Único e a equipe do CRAS de Jaçanã-RN. 
Galeria de fotos