Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Projeto Vida Ativa Fazem Passeio Turístico a João Pessoa

por Kamylla Salusto Publicado em 11/10/2022 às 11:24

No dia 7 de outubro, a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu um dia de lazer com o passeio turístico à Capital da Paraíba, João Pessoa, para 53 idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Projeto Social Vida Ativa.

Este importante momento, foi acompanhado pelas equipes técnicas do Projeto Vida Ativa e do Centro do Idoso, assim como também pela Agente Comunitária de Saúde, Kênia Lucena.

O passeio turístico teve por finalidade proporcionar aos idosos picuienses um dia diferente para conhecer João Pessoa e visitar a praia e os pontos turísticos da capital paraibana. A secretaria municipal de Assistência Social vem realizando um trabalho eficiente pela efetivação de políticas públicas socioassistenciais, dignificando a vida dos picuienses.