Notícia

Homologado resultado oficial da prova prática para motorista categoria “D”

Publicado em 08/10/2021 às 06:17

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO N° 01/2021

 

DISPÕE SOBRE: HOMOLOGA O RESULTADO OFICIAL DA PROVA PRÁTICA PARA O CARGO DE MOTORISTA CATEGORIA “D” DO CONCURSO PÚBLICO N° 001/2019 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PICUÍ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE PICUÍ, ESTADO DA PARAÍBA, usando das atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica Municipal, Constituições Federal e Estadual, bem como legislação pertinente

            CONSIDERANDO a realização de prova prática para o cargo de motorista categoria “D” do Concurso Público n° 001/2019 para provimento de cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Picuí;

             CONSIDERANDO a inteira legalidade do certame e a inexistência de qualquer óbice que impeça sua homologação;


RESOLVE: 

            Art. 1º - Fica HOMOLOGADO o RESULTADO OFICIAL DA PROVA PRÁTICA PARA O CARGO DE MOTORISTA CATEGORIA “D” do Concurso Público n° 001/2019, nos termos do Terceiro Edital de Convocação para realização de prova prática, divulgado no Diário Oficial do Município nesta data.

            Art. 2º - A convocação dos candidatos aprovados, bem como daqueles classificados que compõem o cadastro de reserva, será realizada dentro do prazo de vigência legal do certame, obedecida a classificação, tudo conforme o disposto no Edital n° 001/2019-PMP-PB.

            Art. 3º – Este edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Gabinete do Prefeito Constitucional do Município de Picuí-PB, 08 de outubro de 2021

 

OLIVÂNIO DANTAS REMÍGIO

Prefeito Constitucional



Para acessar o resultado oficial da prova prática, acesse aqui.