Grupos culturais se reúnem para programar I Encontro Regional de Hip-Hop e Capoeira

por Flávio Fernandes Publicado em 21/09/2015 às 12:07

Grupos culturais das cidades de Picuí e Frei Martinho se reuniram na última sexta-feira (18) para programar o I Encontro Regional de Hip-Hop e Capoeira. A reunião aconteceu pela terceira vez no trivial “Aromas e Sabores”. Os eventos serão realizados no mês de outubro. De acordo com a diretora de Cultura, Joana Cristina, o objetivo do encontro é a troca de experiências entre grupos culturais da região. “O objetivo do encontro é reunir os jovens da região fazedores de cultura na área de hip-hop e capoeira para a troca de experiências, fortalecimento e oferecer a comunidade os benefícios dessas atividades culturais e a contribuição que os jovens dão as comunidades. E que o jovem possa ser visto não como um problema, mas como uma solução para o meio em que vive”, afirmou. O I Encontro Regional de Hip-Hop e Capoeira será coordenado pelo Departamento de Cultura e promovido pela Secretaria de Promoção e Assistência Social de Picuí e parceiros.