O arraial da Secretaria de Assistência Social desta sexta-feira (21) será um evento que irá unir cultura popular, mostra dos trabalhos desenvolvidos nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e mais uma gama de benefícios a população de Picuí com a entrega de mais quatro veículos para compor a frota municipal.
Com esta entrega, será renovada em 100% a frota de veículos que irá servir a população. Serão entregues uma ambulância de simples remoção, uma ambulância básica para o SAMU, um ônibus escolar e um carro modelo citroen para o conselho do idoso.
“Nosso São João é em ritmo de muito trabalho”, postou o Prefeito Olivânio Remígio em seu perfil nas redes sociais. Não é a toa que o governo está com excelente avaliação por parte da população por meio de muito trabalho e zelo com o dinheiro público em tempos de crise.
O evento será a partir das 17h.