Festa de São Pedro em Picuí será Realizada nos Dias 9 e 10 de Julho

por Kamylla Salusto Publicado em 16/06/2022 às 21:30

É com imensa satisfação que a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II anuncia que o São Pedro 2022 será realizado nos dias 9 e 10 de julho. O anúncio do lançamento oficial aconteceu nas redes sociais oficiais do Prefeito de Picuí, Olivânio Remígio.

Para o dia 9 de julho, os picuienses irão forrozear ao som de: Salinho do Acordeon e os Bandeiras do Forró, Ediuny e Banda, Bonde do Brasil, Douglas Pegador e Forró da Barka. No dia 10 de julho, as atrações musicais que irão embalar a noite serão: Betinho e Farra da Pegação, Júnior Vianna, Tony Farra e Guilherme Ferri.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Picuí - Governo da Participação II realizará esse mega evento na cidade com uma estrutura de palco adequada, com som e iluminação que será montada na praça de eventos e que acontecerá de acordo com as condições financeiras do município, garantindo que o São Pedro de Picuí e sua tradição festiva seja mantida, visto que não aconteceu nos últimos dois anos por causa da pandemia de COVID-19.