Feriados de São João e São Pedro serão Mantidos no Município de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 21/06/2021 às 16:54

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, vem a público comunicar que os feriados municipais de 24 e 29 de junho, dias dedicados a São João e São Pedro, serão mantidos. O anúncio da manutenção dos feriados foi realizado pelo prefeito constitucional,Olivânio Remígio, em uma transmissão ao vivo na última quinta-feira, dia 17, realizada nas redes sociais.

O Prefeito Olivânio afirmou o seguinte: "Nós iremos manter os feriados de São João e São Pedro, pois são leis municipais e nós compreendemos que não irá afetar a situação da COVID-19 no município e a saúde vai dialogar como será a abertura dos estabelecimentos”, pontuou o prefeito.

De acordo com o calendário nacional, estes feriados acontecerão na próxima quinta (24), e na terça-feira (29), da semana seguinte. Vale ressaltar a importância da compreensão da população picuiense, em manter o isolamento social, durante o período junino, evitando se fazer fogueiras, na cidade, bem como festividades, como medida preventiva à COVID-19.