Famílias da Zona Urbana são Beneficiadas com a Entrega de Alimentos do PAA

por Kamylla Salusto Publicado em 19/11/2021 às 09:56

Nesta desta última quinta-feira  (18), foi realizada com sucesso no Ginásio de Esportes Felipe Tiago Gomes mais uma importante entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) às famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família e/ou que são acompanhadas pelos Programas Sociais da Secretaria de Assistência Social.
No local, as equipes da Secretaria estiveram realizando as entregas dos alimentos mantendo todos os cuidados necessários na prevenção e combate à COVID-19.
Na ação, foram beneficiadas cerca de 840 famílias beneficiárias do Bolsa Família residentes na zona urbana com macaxeira, inhame e batata doce. Trata-se de uma importante parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Picuí por meio da Secretaria de Assistência Social e o Governo do Estado da Paraíba através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em prol da segurança alimentar da população paraibana.