Evento Preparatório com o Grupo de Mulheres para a IX Conferência Municipal da Assistência Social

por Tayana Macedo Publicado em 19/07/2021 às 14:14

Dando sequência aos eventos preparatórios da IX Conferência Municipal da Assistência Social, acontecerá logo mais à noite, a pré-conferência com o Grupo de Mulheres do Centro Municipal da Mulher.
Tendo como facilitadora a Assistente Social, Ana Cláudia da Silva Souza, na preparatória de hoje será trabalhado o Eixo 3 que trata do Controle Social: o lugar da sociedade civil no SUAS e a importância da participação dos usuários. A pré-conferência será realizada pelo Google Meet, a partir das 19 horas.
A IX Conferência Municipal da Assistência Social que debaterá o tema: "Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social", acontecerá nos dias 27 e 28 de julho. A conferência foi convocada através da Resolução 005/2021 do Conselho Municipal de Assistência. Este ano a conferência acontecerá por meio das plataformas digitais, especificamente pelo Google Meet.