Escola Municipal João Belo Alves realiza IV Mostra Cultural

por Flávio Fernandes Publicado em 21/10/2015 às 12:00

A Escola Municipal João Belo Alves, do Distrito de Serra dos Brandões, zona rural de Picuí, realizou na última terça-feira (20) IV Mostra Cultural com alunos da unidade de ensino. Com o tema “Diversidade Cultural em Foco”, o evento contou com a presença de pais de alunos e da comunidade. A abertura da mostra foi realizada na noite da última segunda-feira (19) e contou com apresentações culturais de alunos e da Fanfarra João Belo Alves. Já a exposição dos trabalhos, foi realizada na terça-feira. Voltada para a diversidade cultual da Paraíba, várias temáticas foram trabalhadas na mostra, a exemplo do artesanato do Estado, que contou a exposição de peças confeccionadas pela própria comunidade. Durante o dia, ainda foram realizadas apresentações de alunos com teatro, danças e capoeira. A secretária de Planejamento, Rosemary Farias , prestigiou as apresentações.